Mobile: Prepare-se para a Nova Ordem Mundial

Entenda:

Entenda:
Postado em 04/03/2015
    Compartilhe:

Eventos e reuniões estão em mudança constante. Lembra-se quando um único tipo de refeição servia para todos? Hoje, para satisfazer todo mundo, os organizadores têm que montar refeições e aperitivos sem lactose, sem amendoim, ou mesmo refeições vegetarianas ou com baixa quantidade de açúcar. É esperado. E já já, tecnologia Mobile em reuniões também será esperada.

Lembra-se quando ouvíamos CDs, quando slides colocados de cabeça para baixo em um projetor eram o suporte mais comum em apresentações? Hoje, o PowerPoint, os laptops e os projetores de vídeo são o coração de qualquer sessão, reunião ou evento. É esperado.

Lembra-se quando “pessoas, planeta e benefício” eram simples palavras no dicionário, sem uma grande conexão? Hoje, a sustentabilidade é uma prioridade para qualquer organização e os planejadores têm que contribuir para tornar eventos mais ecológicos. A decoração reciclada, as agendas digitais e os menus com itens regionais fazem muito furor. É esperado.

Lembra-se quando os convites das conferências chegavam por correio, os cheques eram o único meio de pagamento dos ingressos e as cartas formulário eram a confirmação de recebimento? Hoje, o que triunfa são o email, as ferramentas de cadastro online, que facilitam tudo para todo mundo e a mídia social, o derradeiro canal de comunicação. Agora, os organizadores têm que entrar na era digital. É esperado.

Tecnologia Mobile

Mobile é o maior movimento único que está mudando o panorama dos eventos e reuniões de hoje em dia. Acesso ao conteúdo na hora, melhor networking e colaboração, redução de custos, planejamento eficiente, mais oportunidades de aprendizagem e sustentabilidade: tudo isso está aumentando a necessidade de aplicativos mobile. Não vai demorar muito até os aplicativos serem esperados também.

Veja porque toda reunião precisa um aplicativo mobile.

Conheça o aplicativo para enquetes e mensagens em tempo real que pode aumentar o sucesso de suas reuniões!

Comente com o facebook