O mantra do “suficientemente bom” não funcionou para a Web 1.0 e para os aplicativos mobile.

Suficientemente bom não é o bastante.

Suficientemente bom não é o bastante.
Postado em 14/10/2015
    Compartilhe:

 

Tanto consumidores como usuários de negócios esperam muito mais de seus apps, conteúdo dinâmico integrado, interatividade humana e mensagens, networking social e outras funcionalidades avançadas. Além disso, telas de alta resolução, processadores mobile mais rápidos, touch screens dinâmicos e melhor design gráfico têm melhorado enormemente, o que pode ser demonstrado pelos mais recentes aplicativos de jogos e produtividade. Hoje, os usuários de apps mobile procuram uma experiência mais robusta e atraente.

O objetivo principal dos planejadores e organizadores de eventos no planejamento e execução de eventos, é criar experiências inesquecíveis para os participantes, expositores e patrocinadores. A medida da experiência é o engajamento, o que a Forrester Research define como “o nível de envolvimento, interação, intimidade, e influência ao longo do tempo de um indivíduo com uma marca.

Com mais de 1,8 milhões de reuniões só nos Estados Unidos, criar uma experiência envolvente é crítico para assegurar a viabilidade e sucesso de uma conferência ou evento. Pode também ser um diferenciador chave que permite um evento brilhar, enquanto outro desvanece.

Como você consegue um pleno envolvimento dos seus expositores, patrocinadores e participantes no evento: antes, durante e depois? Abranger a próxima geração de tecnologia mobile e aplicar as lições aprendidas com a Web às soluções mobile ajudará a aumentar o envolvimento?

O GUIA DE PROGRAMAÇÃO DE EVENTO PADRÃO

Faz menos de três anos que planejadores de eventos começaram a substituir os guias de programação em papel por dispositivos mobile. A rápida inovação e adoção de tecnologia de smartphone sofisticada teve, sem dúvida, um papel importante nessa transição. Porém, apesar do aparecimento da tecnologia mobile, a maioria dos eventos continua utilizando guias e programas de eventos em papel – tudo isso vai mudar.

LIDAR COM A MUDANÇA

Aplicativo para eventos

A natureza estática do guia de programação impresso impõe muitas limitações e restrições aos planejadores de eventos. A qualidade, usabilidade e efetividade do guia de programação em papel varia muito de evento para evento. De qualquer forma, imprimir requer muito tempo de espera e esforço especial para o design gráfico, desenvolvimento de conteúdo, edição, obter a reserva dos direitos autorais, impressão e entrega. Uma vez submetidos para impressão, qualquer adição, modificação ou deleção ao conteúdo é dispendiosa e difícil, se não impossível. Atualizações ou alterações da agenda são geralmente feitas utilizando uma variedade de métodos complicados e morosos, que vão desde introduções no programa e alterações de última hora em painéis de avisos, a anúncios pelos oradores e folhetos de apoio. Porém, as alterações trazem custos e complicações para garantir que participantes, expositores e patrocinadores estejam informados.

 

Comente com o facebook